Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 20 de abril de 2014

Opção pela canalhice

Ao ser destacado na coluna Painel, do jornal de extrema direita Folha de São Paulo, fazendo coro aos que pedem CPI da Petrobras, o presidente do PPS, salafrário Roberto Freire, dá provas de que sua passagem pelo Partido Comunista Brasileiro não passou de vil atitude de um típico quinta coluna que, ao não ver espaço privilegiado em partido do campo da direita, homiziou-se na legenda comunista para desenvolver protagonismo político que lhe deu cacife suficiente pra tentar minar todo e qualquer projeto democrático popular em desenvolvimento no país.
Falar que esse ardil privata significa resgate da credibilidade histórica da Petrobras não passa de estelionato político. Primeiro, porque é claro o ardil de tentar melar o regime de partilha atualmente vigente, que caracteriza a soberania de nossa empresa; segundo, porque os atores envolvidos nesse 'resgate de credibilidade' não passam de símiles degradados dos entreguistas que fizeram campanhas ferozes contra a Petrobras, logo, deles nada se deve esperar além do que mostram: a vontade de vender todas as nossas riquezas em troca de uma vil metal que lhes comissione.
No caso do salafrário Freire, já é do conhecimento da nação que sua carreira política começou pelas mãos do sanguinário Médice. Cabe então aos seus correligionários envidar esforços para apear do poder esse celerado, caso contrário sumirão na desimportância política construida ao longo desses anos em que ficaram reféns dessa patifaria.

Nenhum comentário: