Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

BANDIDOS!


A camarilha pessedebista, percebendo que as gangues midiáticas tupiniquins jamais os irão impulsionar de volta ao comando do Brasil, resolveram usar de seu servilismo internacional e, através de capachos do imperialismo como o salafrário Pedro Malan, resolveram aproximar-se da mídia conservadora internacional, indo bater às portas da revista The Economist, editada no berço da pirataria, a Inglaterra, justamente onde fica o reino da Cornualha, que fornece ao mundo as mais degeneradas histórias de alcova que o mundo conhece, no entanto,  convenientemente ignoradas por esse vil papelucho.
Pois bem, vendo que suas reporcagens foram todas inúteis contra o governo brasileiro, particularmente contra o ministro Guido Mantega, de quem pediram a cabeça em atitude de rara solércia, e não contribuiram com um cetil pra melhorar a imagens dos seus semelhantes privatas brasileiros, resolveram investir contra o próprio povo brasileiro. Segundo publicou há pouco o site Brasil247,  o citado papelucho "trabalhadores brasileiros são gloriosamente improdutivos"; e passa a desfiar uma série de dados que dizem muito mais a respeito do que foram os anos privatas, aos quais esses flibusteiros do escrevinhamento estão empenhados em fazer tornar, certamente para fazer o que sempre fizeram durante quase toda a sua existência: pilhar riquezas alheias.
Diante de tão grave ofensa à honra nacional, deveria o governo brasileiro cobrar explicações da diplomacia britânica. Ou, como faria Hugo Chavez, enxotar daqui toda essa camarilha e romper relações diplomáticas com aquele decadente país. E ainda deveria colocar em um baú de época toda essa camarilha privata, mandando-os de presente à coa inglesa. Afinal, hoje em dia não significam quase nada comercialmente para o Brasil. Não à toa, Irlanda e Escócia estão doidos para se verem livres desse parasitismo britânico.

Nenhum comentário: