Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de outubro de 2009

Saudades do passado

Só isso explica a repentina campanha do jornal do mega-corrupto Jáder Barbalho contra a administração republicana do governo do estado, nas questões agrárias.
Barbalho tinha fortes ligações com a grilagem de terras no município de Vizeu, daí a implacável caçada até à morte do gatilheiro Quintino; mandou a PM espancar os padres franceses François Goriou e Aristides Camiou porque estes denunciavam grilagem de terras; foi acusado de concorrer para a execução de Márcio Rambo,no Castelo dos Sonhos, enfim, tem todo um histórico político ligado à consolidação de um modelo fora-da lei na área rural paraense.
O mesmo se aplica à sua cria Carlos Xavier, acusado pelo PSB de mandante do assassinato do deputado João Batista, pois era o primeiro suplente do socialista e inimigo da organização dos trabalhadores, o cerne da atuação de Batista.
Esses dois malfeitores unidos à miss Desmatamento, esta flagrantemente a serviço do banqueiro bandido Daniel Dantas, só pode dar em desatino e a uma séria ameaça de volta ao passado cabendo, com efeito, à polícia, à justiça e à população rechaçar as intenções malévolas dos malfeitores em tela.

Nenhum comentário: